top of page

FREDERICO FRYDMAN

Idealizador do projeto, Fred trabalha como Engenheiro de Petróleo e sempre foi apaixonado por projetos sociais na área de educação. Ele acredita que ajudar o próximo é papel de cada um e faz muito bem para os dois lados. É Presidente do PreVest e professor de física.

MAIANE MEDINA

 

Maiane já participou de alguns projetos sociais, mas o PreVest é o primeiro na área de educação. Ela acredita que a Educação é a forma mais efetiva de transformar a vida de uma pessoa. É tesoureira do PreVest e professora de matemática.

SAMANTA CUNHA

 

Formada em Produção Cultural, tem experiência em projetos ligados a Arte. Viu no PreVest a oportunidade de participar de um projeto com foco em educação de qualidade para as novas gerações e, dessa forma, contribuir com uma mudança no cenário atual do país.

Jamille.jpg

JAMILLE BRITO

Jamille acredita que o conhecimento tem impacto social avassalador, e que coletivamente é possível realizar sonhos grandes e ousados. Engenheira civil, ela trabalha principalmente com pesquisa sobre espaços urbanos, transporte & logística e suas repercurssões econômicas e sociais. É professora de Geografia do Prevest.

talitavidal_edited.jpg

TALITA VIDAL

Psicóloga de formação, educadora por ideologia.

MEMBROS

VANESSA BRITO

Assistente Social por formação, sempre acreditou que temos que participar da mudança que queremos ver no mundo. Abraçou o PreVest para fazer sua parte. Afinal, a Educação é sempre o melhor caminho. É Vice-Presidente do PreVest.

15202635_1187702587989806_82406782436200

DANILO SANTIAGO

​Graduado em Letras com Espanhol pela UFBA e especialista em Educação Especial e Diversidade, Danilo atua há 10 anos em escolas particulares e cursinhos pré-vestibulares de Salvador, além de ser professor concursado da Prefeitura Municipal de Salvador há 3 anos. Danilo é apaixonado pelo que faz e considera que o acesso a uma Educação de qualidade é o melhor caminho para minimizar as disparidades socioeconômicas do Brasil. No PreVest, Danilo ministra aulas de Língua Portuguesa e atua como corretor de Redação. 

JUTILANDE PAIXÃO

Bióloga por formação, é uma "veterana apaixonada" por projetos sociais na área da educação. Em um mundo onde cada vez mais vale a regra do "cada um por si, Deus por todos", pode parecer estranho, mas ainda existem sim aqueles que conseguem fazer a diferença por livre e espontânea vontade e sem esperar nada em troca. Ajudar o outro é uma forma de se ajudar, de se nutrir quando consegue ver a felicidade do outro.

LÁZARO CARVALHO​

 

É professor há mais de 20 anos, tendo deixado a área de exatas para se dedicar a humanas. Tem como lema de vida a ideia de Paulo Freire: Educar é impregnar de sentido o que fazemos a cada instante! Com o Prevest, almeja a concretização de sonhos em mudanças sociais. É professor de Filosofia.

FB_IMG_1506444978085.jpg

DANIEL LEE


 

Apaixonado por educação e professor de Matemática, trabalha com pré-vestibular em diversos cursinhos de Salvador e entende a educação Matemática como formadora da autonomia e da consciência cidadã.

TIAGO FREITAS

 

Biólogo por formação, Tiago tem experiência com ensino e projetos envolvendo Educação Ambiental. Enxerga na educação uma forma de liberdade para o indivíduo para que este seja capaz de utilizar seus conhecimentos não apenas para as diversas seleções, mas para o seu cotidiano, podendo transformar a sua vida e as de seus próximos.

Tiago Pereira.jpg

TIAGO PEREIRA

Licenciado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal da Bahia, possui Mestrado em Diversidade Animal pela Universidade Federal da Bahia e trabalha com biomonitoramento de ecossistemas aquáticos. Atuou como professor de Biologia no Central do Vestibular e no Curso Previsão.

bottom of page