top of page

MILENA PAIM​

Milena é fonoaudióloga e atualmente é estudante de Engenharia Civil. Já atuou selecionando e editando material didático para pré-vestibulandos durante dois anos e já tem experiência de ensino, tendo trabalhado como professora particular há mais de 10 anos. Com o PreVest, busca dedicar sua experiência aos mais necessitados.

Adroaldo.jpg

ADROALDO LIMA

Adroaldo Lima é licenciado pela UCSAL, professor de matemática há mais de 15 anos e responsável direto por turmas do ensino médio e pré-vestibular em Salvador. Por entender que o agente transformador das pessoas é o estudo, acredita em projetos que vislumbrem a ascendência profissional com seriedade, disciplina e retidão.

Marcelo.jpg

MARCELO POLETTO

Marcelo é empresário da área de Radio e TV e Operador/Guia internacional de Turismo. Já morou nos Estados Unidos e trabalhou com turismo por lá. Nos anos 90, já de volta ao Brasil iniciou a carreira como produtor de televisão e rádio. Hoje produz de forma independente o Programa Passaporte para a televisão e o Metrópole Turismo para o rádio. No PreVest, é professor de Inglês.

GABRIEL​ ABREU

 

Gabriel já é professor de história em alguns cursinhos de Salvador e abraçou de corpo e alma a causa do PreVest, para compartilhar seus conhecimentos com quem precisa.

IMG-20161211-WA0044.jpg
Jeferson_edited_edited.jpg

MISAEL FEITOSA

 

Engenheiro de Petróleo e Professor de Fìsica no PreVest, Misael acredita que a mudança do futuro do país começa pela educação, e procura retribuir as oportunidades que a vida lhe ofereceu por meio do compartilhamento de conhecimento nas aulas do PreVest.

UELDER JEFERSON

Ex-aluno do curso técnico integrado em Química do IFBA e Graduando em licenciatura e bacharelado em Química pela UFBA. Estar no Prevest é para ele uma das maneiras de viver momentos únicos e inúmeras transformações. Das palavras do sociólogo polonês Zygmunt Bauman, a sociedade contemporânea, emerge o individualismo, e com o Prevest, Uelder deseja romper esse paradigma em prol de uma sociedade mais justa e igualitária. 
 

EX-MEMBROS

Joao Cesar.jpg

JOÃO SAMPAIO

Engenheiro Eletricista pela UFBA e mestrando em Matemática pela SBM-UFBA, João atua como servidor público federal e ministra aulas de Física e Matemática. Vê no educar uma tarefa gratificante e no aprender um importante construtor de caráter.

Everton.png

EVERTON RODRIGUES

Everton Rodrigues, estudante de Nutrição da UNEB, acredita na educação como ferramenta de transformação social. Para ele atuar no PreVest é uma experiência maravilhosa, visto que esta desenvolvendo habilidades e adquirindo conhecimento com todos os envolvidos, pois para ele ajudar o próximo é uma forma de contribuir para o seu crescimento individual e coletivo.
Como padrinho, ouve e aconselha bastante seus afilhados, pois foi aluno do PreVest em 2016 e reconhece a proposta do curso e a importância de ter um suporte durante essa jornada.
 

bottom of page